Pages

Ads 468x60px

sábado, 27 de julho de 2013

O Que é Racismo – Joel Rufino dos Santos

http://bimg1.mlstatic.com/coleco-primeiros-passos-o-que-e-racismo_MLB-F-3361767808_112012.jpg
O Que é Racismo – Joel Rufino dos Santos
2.3 Mb
“A raça negra tem comportamento psicológico instável e, por isso, não cria civilização.” Alguns tentam provar que as diferenças sociais são determinadas por fatores biológicos. Outros explicam que o racismo surgiu da necessidade de justificar à agressão. Seria verdade? Faria o racismo parte da natureza humana? Neste livro, os primeiros passos para a compreensão deste fenômeno universal, suas modalidades e suas implicações sociais.

Audiobook O Pequeno Príncipe - Download Narração Humana



Um dos livros mais lidos em todo o planeta, em audiobook pra ouvir e se encantar.
Narrado por Paulo Outran e Tom Jobim de forma emocionante e envolvente.
PS: chorei no final. rsrsrs


Arquivo: MP3

Tamanho: 30 MB
Áudio narração humana
Hospedagem: Uploaded
TRANFIRA PARTE ÚNICA
Ou leia o livro em seu computador PDF AQUI

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Somos Tão Jovens Torrent – Nacional (2013)


 Somos Tão Jovens Torrent   Nacional (2013)»INFORMAÇÕES«
Baixar Filme: Somos Tão Jovens
Formato: AVI
Qualidade: WEBRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: Torrent
Gênero: Aventura | Musical
Tamanho: 700 MB
Qualidade de Audio: 9,5
Qualidade de Vídeo: 9,5
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 104 Min.




Sinopse: Somos tão Jovens conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.
 Somos Tão Jovens Torrent   Nacional (2013)

Veja o Trailer

SCREENS: 1
Download+filmesviatorrents Somos Tão Jovens Torrent   Nacional (2013)
WEBRip DUBLADO: »Download

16 Obras de Nietzsche em português (PDF)

 
Friedrich Wilhelm Nietzsche nasceu numa família luterana em 15 de outubro de 1844, filho de Karl Ludwig, seus dois avós eram pastores protestantes; o próprio Nietzsche pensou em seguir a carreira de pastor. Entretanto, Nietzsche rejeita a “fé” (religião/crença religiosa) durante sua adolescência, e os seus estudos de filosofia afastam-no da carreira teológica. Iniciou seus estudos no semestre de Inverno de 1864-1865 na Universidade de Bonn em Filologia clássica e Teologia evangélica. Em Bonn, participou da Burschenschaft Frankonia, a qual acabou abandonando em razão de atrapalhar seus estudos. Por diferentes motivos transfere-se depois para Universidade de Leipzig, mas isso se deve, acima de tudo, à transferência do Prof. Friedrich Wilhelm Ritschl (figura paterna para Nietzsche) para essa Universidade. Durante os seus estudos na universidade de Leipzig, a leitura de Schopenhauer (O Mundo como Vontade e Representação, 1820) vai constituir as premissas da sua vocação filosófica. Aluno brilhante, dotado de sólida formação clássica, Nietzsche é nomeado aos 24 anos professor de Filologia na universidade de Basileia. Adota então a nacionalidade suíça. Desenvolve durante dez anos a sua acuidade filosófica no contacto com o pensamento grego antigo - com predileção para os Pré-socráticos, em especial para Heráclito e Empédocles. Durante os seus anos de ensino, torna-se amigo de Jacob Burckhardt e Richard Wagner. Em 1870, compromete-se como voluntário (médico[2]) na guerra franco-prussiana. A experiência da violência e o sofrimento chocam-no profundamente. (Wikipédia)
LIVROS EM PDF:

quinta-feira, 25 de julho de 2013

RAY DONOVAN: 1ª Temporada S01E04(1x04) Legendado

Criação de Ann Biderman. Exibição Showtime(Eua).
Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!
Ray Donovan é alguém que conserta os problemas das mais notáveis celebridades de Los Angeles. No entanto, a situação se complica quando seu pai é libertado da cadeia, o que muda completamente a vida da família.
   
EpisódioNome1ª Exibição Baixar
1x01The Bag or the Bat30/06/2013Legendado 
1x02A Mouth is a Mouth07/07/2013Legendado
1x03Twerk14/07/2013Legendado
1x04Black Cadillac21/07/2013Legendado

terça-feira, 23 de julho de 2013

Os Super Humanos de Stan Lee (Stan Lee’s Superhumans) 1ª Temporada Completa

xCmalFW
Sinopse: No transcorrer da história tem havido casos de seres humanos que evoluíram de maneira diferente com relação às mudanças físicas e mentais normais do homem comum. Eles estão próximos de nós, caminham ao nosso lado e não os reconhecemos, mas possuem capacidades sobre-humanas de realizar atividades e suportar situações surpreendentes. Descubra o impressionante mundo dos super-humanos.
[HDTV 720p]Download
Dados dos Arquivos:
  • Tamanho: 1.03 Gb/por episódio
  • Idioma de Áudio: Português
  • Legenda: Sem legenda
  • Qualidade do Vídeo: HDTV 720p
  • Resolução: 1280×720
  • Audio Codec: AC3
  • Vídeo Codec: MKV

UNDER THE DOME: 1ª Temporada S01E05(1x05) Legendado

Adaptação do livro homônimo por Brian K. Vaughan e Steven Spielberg. Exibição CBS(Eua).
Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!
Under the Dome se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas. Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora. A série é baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009.

EpisódioNome1ª ExibiçãoBaixar
1x01Pilot24/06/2013HDTV / Bluray
1x02The Fire01/07/2013HDTV Bluray
1x03Manhunt08/07/2013HDTV / Bluray
1x04Outbreak15/07/2013HDTV Bluray
1x05Blue on Blue22/07/2013HDTV*
1x06The Endless Thirst29/07/2013
1x07Broadcast Signal Intrusion05/08/2013
1x08TBA12/08/2013
1x09The Fourth Hand19/08/2013
*Legenda Não Oficial

Download Família Soprano – Série Completa – Torrent


Série Completa.

Sinopse: Tony Soprano é um típico empresário norte-americano de meia-idade: tem uma esposa responsável e que anda dentro da linha, uma filha não muito obediente, um filho chamado Anthony Junior e uma mãe que recusa-se terminantemente a ir morar em um asilo. Nada fora do normal, não fosse o fato de Tony Soprano ser também o chefão de uma outra família: a máfia. Acompanhe a batalha diária de Tony para conquistar um lugar ao sol no cada vez mais competitivo mundo do crime, ao mesmo tempo em que sua analista sofre ouvindo problemas sobre um tio cabeça quente, uma amante pouco discreta e o mundo dos negócios. Afinal, mafioso ou não, Tony Soprano também precisa “descarregar” seus problemas, e “afogar” suas mágoas.
 
1ª a 6ª TEMPORADA (HDTV Legendada) Download

Dados do Arquivo:


HDTV:


Tamanho: 350 Mb por episódio
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: português
Qualidade do Vídeo: HDTV
Vídeo Codec: XviD
Resolução: 624 x 352
Formato de Tela: WideScreen (16×9)

Ficha Técnica:

Título Original: The Sopranos
Criador:David Chase
Gênero: Crime | Drama
Duração: 60 min
Temporadas: 6
Nota IMDB: 9,1
Status:Finalizada
Emissora: HBO
Estreia: 1999–2007
País: US

Festim Diabólico - 1948

SINOPSE
Brandon (John Dall) e Philip (Farley Granger) matam David Kentley (Dick Hogan), um colega da escola preparatória, apenas para terem a sensação de praticar um assassinato e provar que conseguem realizar o crime perfeito. Para desafiar os amigos e a família, resolvem convidá-los para uma reunião no apartamento deles, onde colocam a comida em cima de um baú e dentro do mesmo está o corpo da vítima.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Alfred Hitchcock
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 80 min.
Qualidade: DVDRip/BRRip
Tamanho: 700 MB/4.3 GB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip 
BRRip  

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Anarquismo e conhecimento – Alberto Oliva

http://www.livrariascuritiba.com.br/Imagens/Ebooks/Xeriph/Normal/be65831b-d077-4f9b-9a33-03ab3a356f69.jpg
Pode o pensamento ser submetido a regras rígidas? As tradições empirista e racionalista defendiam o método como o único meio seguro para se chegar à verdade, enquanto para o anarquismo epistemológico ele não passa de um entrave à criatividade. Esse livro situa a discussão e apresenta os argumentos de que o anarquismo lança mão.

Notas do Subsolo – Fiódor Dostoiévski


http://bimg2.mlstatic.com/lpm-pocket-notas-do-subsolo_MLB-F-3987697902_032013.jpg

“Notas do subsolo” é um marco no grandioso conjunto de obras que Dostoiévski legou à humanidade. Dotado de um humor mordaz, provocativo e desafiador, este livro introduz as ideias de moral e política que o escritor mais tarde abordaria nas obras-primas “Crime e castigo” e “Os irmãos Karamazóv”. Sua ideia de “homem subterrâneo” legou à ficção europeia moderna um dos seus principais arquétipos, encontrado também em Kafka, Hesse, Camus e Sartre: o anti-herói morbidamente obcecado com a sua própria impotência de lidar com a realidade que o cerca. Esta obra, publicada inicialmente na revista Epokha, editada por Dostoiévski e por seu irmão Mikhail, traz em si várias discussões filosóficas. Dividida em duas partes, é um autoflagelante monólogo no qual o narrador, um rebelde contrário ao materialismo e ao conformismo, discute sua visão negativa do mundo e aborda as principais questões do seu tempo, constituindo uma narrativa de uma intensidade incomum. Tradução do russo de Maria Aparecida Botelho Pereira Soares.
The White Stripes - Nine Miles From The White City - 2013 Download
The White Stripes - Nine Miles From The White City - 2013 Download

domingo, 21 de julho de 2013

ORANGE IS THE NEW BLACK : 1ª Temporada S01E03(1x03) Legendado

Criação de Jenji Kohan. Exibição NetFlix.
Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!
Da mesma criadora de "Weeds" chega uma nova série sobre a vida em uma prisão feminina e seus momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman bate à porta. Ela é detida e condenada a cumprir pena numa penitenciária federal. Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.
     
EpisódioNome1ª Exibição Baixar
1x01I Wasn't Ready11/07/2013Legendado*
1x02Tit Punch11/07/2013Legendado*
1x03Lesbian Request Denied11/07/2013Legendado*

Only God Forgives - 2013

SINOPSE
Julian, um traficante e dono de um ringue de boxe tailandês no submundo de Bangkok, enfrenta problemas quando sua mãe vem à Tailândia reclamar o corpo do filho mais velho, recém-assassinado, e exige que ele se vingue dos responsáveis pela morte do irmão.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Nicolas Winding Refn
Áudio: Inglês/Tailandês
Legendas: Português
Duração: 90 min.
Qualidade: Web DL
Tamanho: 2.8 GB
Servidor: Torrent
LINKS
WebDL 
 

Sample text

Sample Text

Sejam bem vindos!!

Sample Text