Pages

Ads 468x60px

sábado, 13 de julho de 2013

Batalha Real (Batoru Rowaiaru / Battle Royale) 2000

[DVD-RiP]Download
[BluRay-RiP 720p]Download
Sinopse: O Japão sofre de uma grave recessão e seus maiores problemas são a delinqüência juvenil e a evasão escolar. Para intimidar essa nova geração de rebeldes, o governo apela para uma medida extrema: aprova o Ato BR, um programa de sobrevivência impiedoso que seleciona a classe do professor Kitano (Zatoichi e Consumido pelo Ódio), com 42 estudantes, e os manda para uma ilha deserta. Os alunos recebem um kit com suprimentos e algum tipo de ferramenta ou arma pois, ao final dos 3 dias do evento, só poderá haver um estudante vivo ou todos serão mortos. Tomados pelo desespero, amigos de infância se tornam inimigos e a verdadeira natureza humana começa a vir à tona. Você seria capaz de matar seu melhor amigo?

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dexter [1ª a 8ª Temporada + Early Cuts]

1ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
2ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
3ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
4ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
5ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
6ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
7ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Em Breve!
8ª TEMPORADA
EPISÓDIO 01 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 02 [NOVO] (HDTV) Download(720p) Download

1ª TEMPORADA [DVD-R]Download
2ª TEMPORADA [DVD-R][SEM PREVISÃO]
3ª TEMPORADA [DVD-R]Download
DEXTER: EARLY CUTS
ALEX TIMONSDownload
GENE MARSHALL- Download
CINDY LANDONDownload
DARK ECHO –  Download
Dividida em 13 episódios animados curtos de aproximadamente 2 minutos, essa série de desenhos chamada Dexter: Early Cuts é escrita por Lauren Gussis, produtora da série de TV, e os fãs poderão ver mais a respeito das técnicas de Dexter, assim como descobrir alguns detalhes não mostrados a respeito de sua vida. Cada episódio será desenhado por um artista diferente, sendo que o primeiro tem traço de Kyle Baker, artista oito vezes vencedor do prêmio Eisner e um dos maiores talentos da indústria dos quadrinhos contemporâneos. O próprio Dexter, ou melhor, o ator Michael C. Hall, narra os desenhos animados.
Sinopse: Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

terça-feira, 9 de julho de 2013

UNDER THE DOME: 1ª Temporada S01E03(1x03) Legendado

Adaptação do livro homônimo por Brian K. Vaughan e Steven Spielberg. Exibição CBS(Eua).
Under the Dome se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas. Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora. A série é baseada no livro homônimo de Stephen King, lançado em 2009.

EpisódioNome1ª ExibiçãoBaixar
1x01Pilot24/06/2013HDTV / Bluray
1x02The Fire01/07/2013HDTV Bluray
1x03Manhunt08/07/2013HDTV*

UTOPIA: 1ª Temporada S01E06(1x06) Legendado

Criação de Dennis Kelly. Exibição Channel 4(Ing).
The Utopia Experiments é uma HQ sobre um cientista que faz um pacto com o diabo, abrindo as portas para um novo mundo. Sua história no entanto, embora fictícia, previu um dos piores desastres já vividos pela humanidade no último século. Por isso, a HQ se torna alvo da The Network, uma sociedade (aparentemente) secreta que tem ramificações no governo e em empresas importantes da sociedade. Quando o manuscrito da HQ é encontrado por um grupo formado por cinco jovens fãs de quadrinhos, eles passam a ser perseguidos por membros da sociedade, que não medirão esforços para por as mãos no manuscrito. Agora, a única pessoa em quem o grupo acredita poder confiar é Jessica Hyde, uma mulher misteriosa que prometeu mantê-los a salvo. FINALIZADA
(HDTV ~ 230Mb/Episódio)
EpisódioNome1ª Exibição Baixar
1x01Episode 115/01/2013Legendado
1x02Episode 222/01/2013Legendado
1x03Episode 329/01/2013Legendado
1x04Episode 405/02/2013Legendado
1x05Episode 512/02/2013Legendado
1x06Episode 6(Séries Finale)19/02/2013Legendado

O Último Exorcismo – Parte 2 (El último exorcismo – Parte II / The Last Exorcism: Part II) 2013

[BD-RiP] –  Download
[BR-RiP 480p] - Download
[BR-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 1080p]Download
Sinopse: Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal.

O Último Exorcismo (The Last Exorcism) 2010

[DVD-RiP] - Download
[DVD-RiP Dual Audio]Download
[DVD-R]Download
[BR-RiP 480p]Download
[BR-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 1080p]Download
Sinopse: Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2011

SINOPSE
A trama, uma adaptação do best-seller homônimo escrito por Lionel Shriver, mostra a difícil relação de uma mãe com o seu filho, um sociopata de 15 anos autor de uma chacina em seu colégio. Após o garoto ser preso, a atônita mulher só consegue reagir à tragédia quando começa a se corresponder com o seu marido, de quem vive afastada, enquanto recorda seu fracasso como mãe durante o crescimento do rapaz.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Lynne Ramsay
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 110 min.
Qualidade: DVDRip/BRRip
Tamanho: 700 MB/4.3 GB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRipParte única

BRRip
Parte única

Colegas - 2012

SINOPSE
Colegas é um filme que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através dos olhos de três jovens com síndrome de Down. São eles: Stalone, Aninha e Márcio, colegas que se comunicam basicamente através de frases célebres de cinema, resultado dos anos em que trabalharam na videoteca do Instituto Madre Tereza, local onde vivem.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Marcelo Galvão
Áudio: Português
Legendas: Sem Legendas
Duração: 100 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent
LINKS
DVDRip 
BRRip  

A Chinesa - 1967

SINOPSE
Em sua época (1967) um ícone da contestação política cinematográfica, A Chinesa foi um dos filmes mais vistos da obra de Jean-Luc Godard. Hoje, seria impensável que as salas de cinema que exibissem um longa-metragem como esse permanecessem lotadas nos primeiros dias de exibição. O fiapo de história trata das atividades de um grupo marxista-leninista que planeja a morte de uma alta personalidade do governo francês.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Jean-Luc Godard
Áudio: Fracês
Legendas: Português
Duração: 96 min.
Qualidade: DVDRip/BRRip
Tamanho: 700 MB/3.6 GB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRipParte única

BRRip
Parte única

A Morte do Demônio (Posesión Infernal / L’opéra de La Terreu / Evil Dead) 2013

[DVD-RiP] - Download
[BD-RiP Dual Audio]Download
[BR-RiP 720p] - Download
[BluRay-RiP 720p Dual Audio] - Download
[BluRay-RiP 720p] - Download
[BluRay-RiP 1080p] - Download
Sinopse: Mia e David, dois irmãos distantes cuja mãe faleceu muito recentemente, decidem reunir-se numa cabana com vários amigos de infância para realizarem uma intervenção a Mia, uma crónica viciada em drogas que se quer reabilitar e que, na cabana, decide atirar as suas últimas drogas para um poço, começando assim a enfrentar os debilitantes sintomas da desintoxicação. O Serviço de Meteorologia informa-os que uma forte tormenta aproxima-se da zona rural, obrigando-os assim a ficar dentro de casa, onde um dos amigos dos irmãos descobre o Livro dos Mortos. O rapaz fica obcecado em transcrever e traduzir as várias passagens do tomo, algo que acaba por libertar um perigoso demónio que possuiu o corpo de Mia.

Depois de Maio (Après Mai / Después de Mayo / Something in the Air) 2012

[BR-RiP] Download
[BluRay-RiP 720p]Download
Sinopse: Nos arredores de Paris, no início dos anos 70, um jovem estudante é pego em uma manifestação política. Mas, assim como seus amigos, ele está dividido entre um compromisso sério com a causa e suas questões pessoais. Seu verdadeiro sonho é pintar e fazer filmes, algo que seus amigos e namorada não conseguem compreender. Para eles, a política é tudo e consome a todos. Gradualmente, ele se torna mais confortável com suas escolhas de vida e aprende a se sentir à vontade nesta nova sociedade.

domingo, 7 de julho de 2013

Terapia de Risco

http://br.web.img3.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/94/42/93/20498936.jpg
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Título Original: Side Effects
Áudio: Inglês
Legenda: Português (PT-BR)
Tamanho: 4.37 GB
Qualidade: BluRay 720p
Formato: MKV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
SINOPSE
Terapia de Risco: Terapia de Risco: é um suspense ambientado no mundo da psicofarmacologia - a relação entre alterações de humor e comportamento e o uso de substâncias químicas. A trama acompanha uma mulher, Emily Hawkins (Mara), que toma diversos remédios para conter a ansiedade relacionada à saída do seu marido (Channing Tatum) da prisão. Catherine Zeta-Jones e Jude Law interpretam a dupla de médicos que cuida de Emily.
       

Meu Pé Esquerdo - 1989

SINOPSE
Christy Brown (Daniel Day-Lewis), o filho de uma humilde família irlandesa, nasce com uma paralisia cerebral que lhe tira todos os movimentos do corpo, com a exceção do pé esquerdo. Com apenas este movimento Christy consegue, no decorrer de sua vida, se tornar escritor e pintor.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Jim Sheridan
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 98 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent
LINKS
DVDRip

Fonte da Vida - 2006

SINOPSE
Na Espanha do século 16, o navegador Tomas Creo parte para o Novo Mundo em busca da lendária árvore da vida. Nos tempos atuais a mulher do pesquisador Tommy Creo está morrendo de câncer, mas ele busca desesperadamente a cura que pode salvá-la. Uma terceira história une as duas primeiras: no século 26, o astronauta Tom finalmente consegue a resposta para as questões fundamentais da existência.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Darren Aronofsky
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 96 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent
LINKS
DVDRip  
 

Sample text

Sample Text

Sejam bem vindos!!

Sample Text