Pages

Ads 468x60px

sábado, 22 de junho de 2013

Futurama [1ª a 7ª Temporada]


1ª a 5ª TEMPORADADownload
6ª TEMPORADA - Download

7ª TEMPORADA
EPISÓDIOS 01-13
Download
EPISÓDIO 14 Download
EPISÓDIO 15 [NOVO] - Download
Sinopse: Situada na Nova Nova York do ano 3000 — construída em cima da antiga, devastada em uma das várias invasões alienígenas sofridas pela cidade no terceiro milênio — traz, além do protagonista descongelado — Fry —, uma fauna de personagens que vai dos seus amigos — um robô alcoólatra envolvido em todas atividades ilegais que se possa imaginar e uma bela ciclope que domina as artes marciais — às mais variadas espécies do espaço sideral, que, imersa em uma trama que chama a a atenção pela própria complexidade, lhe dá a liberdade para brincar com uma série de tabus contemporâneos, como o canibalismo, o suicídio e a escravidão.

Hannibal [1ª Temporada]

1ª TEMPORADA
EPISÓDIO 01 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 02 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 03 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 04 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 05 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 06 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 07 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 08 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 09 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 10 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 11 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 12 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 13 [NOVO] (HDTV) Download | (720p) Download
Sinopse: Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) é um psicólogo que vive em Baltimore. A pedido do FBI, ele auxilia Will Graham (Hugh Dancy), um especialista em criminologia capaz de penetrar na mente do assassino. A função de Lecter é ajudar Graham a traçar o perfil dos criminosos, a partir das evidências coletadas nas cenas dos crimes.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Ano Passado em Marienbad - 1961


SINOPSE
Num luxuoso e enorme hotel, um estranho quer convencer uma mulher casada para fugirem juntos. Entretanto parece difícil ela se lembrar que tiveram um caso (ou não tiveram) no último ano em Marienbad.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Alain Resnais
Áudio: Francês
Legendas: Português
Duração: 94 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.3 GB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip
Parte única

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O Corte - 2005

SINOPSE
Bruno Davert (José Garcia) é um executivo francês, que perde seu emprego. Dois anos depois ele continua desempregado, o que o leva ao desespero. Decidido a recuperar o antigo cargo, ele decide matar seu atual ocupante e todos os candidatos da empresa em que trabalhava com potencial para ocupá-lo.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Costa-Gavras
Áudio: Francês
Legendas: Português
Duração: 105 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent
LINKS
DVDRip

terça-feira, 18 de junho de 2013

A Caça (The Hunt / La Caza / Jagten) 2012

[DVD-RiP] Download
[BR-RiP XViD]Download
[BR-RiP x264] - Download
[BluRay-RiP 720p] Download
[BluRay-RiP 1080p]Download
Sinopse: Lucas (Mads Mikkelsen) trabalha em uma creche. Boa praça e amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após um divórcio complicado, no qual perdeu a guarda do filho. Tudo corre bem até que, um dia, a pequena Klara (Annika Wedderkopp), de apenas cinco anos, diz à diretora da creche que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas. Klara na verdade não tem noção do que está dizendo, apenas quer se vingar por se sentir rejeitada em uma paixão infantil que nutre por Lucas. A acusação logo faz com que ele seja afastado do trabalho e, mesmo sem que haja algum tipo de comprovação, seja perseguido pelos habitantes da cidade em que vive.

Vai Que Dá Certo (Vai Que Dá Certo) 2013

[DVD-RiP]Download
[DVD-R NTSC Região 4]Download
Sinopse: A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

O Último Desafio (The Last Stand) 2013

[BD-RiP Dual Audio] - Download
[BR-RiP XViD] - Download
[BR-RiP 720p] - Download
[BluRay-RiP 720p Dublado] - Download
[BluRay-RiP 720p] - Download
[BluRay-RiP 1080p] - Download
Sinopse: ”O xerife Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) é um homem que, após participar de uma operação policial extremamente malsucedida, desiste de tudo e vai para a pequena cidade de Sommerton Junction combater o crime, algo praticamente inexistente naquela região. Porém, tudo muda quando um dos prisioneiros mais perigosos do FBI consegue fugir da detenção e segue em direção à fronteira para se livrar da jurisdição norte-americana. Mas, para escapar, o criminoso terá de passar por Sommerton Junction e pelo xerife Owens e sua equipe de policiais inexperientes.”

Chamada de Emergência (Llamada Mortal / The Call) 2013

[BR-RiP 480p XViD]Download
[BluRay-RiP 720p] Download
Sinopse: Jordan Turner (Halle Berry) é uma experiente operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano (911), que precisa lidar com o pedido de socorro da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin), que foi sequestrada. O suspense aumenta quando Jordan percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado.

OZ: Mágico e Poderoso (Oz, El Poderoso / Eretz Oz / Oz The Great and Powerful) 2013

[BD-RiP]Download
[BR-RiP XViD]Download
[BR-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 720p Dual Audio] - Download
[BluRay-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 1080p]Download
Sinopse: Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – fama e fortuna o aguardam – isso até encontrar três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas também em um homem melhor.
 

Sample text

Sample Text

Sejam bem vindos!!

Sample Text