Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Download – Amirável Mundo Novo – Audiobook




Livro: NomedaRevista
Editora: Globo
Lançamento: 2010
Estilo: AudioBook
Formato: Rar
Tamanho: 425 Mb




Uploaded
Bitshare
Filevice
Descrição: Admirável Mundo Novo é uma das obras de ficção mais cativantes já escritas, devido ao seu caráter sociológico e filosófico, a narrativa convida o ouvinte a um mundo futurista e ao mesmo tempo inspirador.

Um Homem com uma Câmera - 1929


SINOPSE
Cinegrafista viaja documentando cenas da União Soviética no começo do século 20, mostrando cenas urbanas, do cotidiano e da intimidade de seus cidadãos. 

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Dziga Vertov
Áudio: Mudo
Legendas: Português
Duração: 80 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip
Parte única

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ônibus em Chamas


- Papai, que fogueira é aquela?
- É um ônibus queimando minha filha.
- E quem colocou fogo nele?
- Foram algumas pessoas descontentes com a forma como nossas vidas caminham. Jovens reagindo ao absurdo, ao governo, ao silêncio...
- E pode colocar fogo nas coisas?
- Acredito que quando dão mais valor às coisas que às pessoas é hora de fazer uma boa fogueira. Se tratam as pessoas todos os dias como objetos, como instrumentos, roubando ou tirando a vida delas, e os bens, as máquinas, com afeto, desejo e apego, uma reação é mais do que normal, é necessária.
- Mas por quê fizeram isso hoje?
- Porque aumentaram o valor da passagem, que já era cara, e não quiseram ouvir ninguém que contestasse essa decisão. Sabe filha, algumas pessoas não têm limites em seus desejos de ganância e poder, o que importa pra elas são seus ganhos pessoas, não se importam realmente com a comunidade, com os outros. Se às vezes demonstram essa preocupação, é puro espetáculo, é como no teatro, usam máscaras e representam o que não são.
- Então é bom o que esses meninos estão fazendo?
- Olha, o caminho do diálogo sempre deve ser tentado, o problema é quando ele é impossibilitado antes mesmo de acontecer, de ser efetivado. Essa forma de governo em que vivemos busca atender antes os interesses privados, de alguns, depois se propõem a sentar pra conversar, o que não é propriamente diálogo, é uma espécie de concessão. Respondendo a sua pergunta, se é bom ou não, é difícil dizer de imediato. Agora se me perguntar se é justo, isso sim posso te afirmar que é.
- Se é justo, por quê a polícia bate neles então?
- Isso é um pouco difícil de entender... Teoricamente a polícia compartilha a mesma situação social que eles, mas assumem a posição de quem vive outra realidade e os comanda. Em troca eles acabam vivendo uma situação de poder que é ilusória, temporária, que acaba logo que voltam pras suas vidas sem fardas, sem regalias ou prestígio social. Já essa violência é resquício do período ditatorial que o país viveu, a polícia acabou herdando o militarismo e a incompreensão da situação de cidadania e direito constituído de manifestação. Em outras palavras, se alienam de sua própria realidade, assumindo a responsabilidade de manter um estilo de vida que nem é seu ou de sua família e exercem o poder que lhes é dado com tanta força, com tanto entusiasmo, como se fosse a última possibilidade de realmente exercê-lo. Como eu disse, é um pouco difícil. Você precisa entender que acima de tudo são pessoas, humanos como nós, que cometem erros e também sonham, mas que vivem no momento uma percepção equivocada da realidade.
- Mas eu vi na TV um homem chamando esse pessoal de vagabundo. Por quê?
- Hummm... Essa também é um pouco complicada. A mídia não expressa necessariamente a verdade, ela apresenta um ponto de vista, que por sua vez é diretamente vinculado a quem a financia. Quem paga acaba dizendo o que é a verdade. Quem mais financia a mídia como ela é hoje em dia é o próprio governo com seus anúncios e os empresários, dentre eles os que se dizem donos desse ônibus, que foi financiado com recursos públicos a partir de um contrato de exploração de um serviço também público. Então, como podemos interpretar a defesa do governo e dos empresários e a condenação dos jovens que protestam?
- Ah, acho que entendi papai. Esses meninos não são maus, mesmo que a TV diga isso e a polícia bata neles. Eles apenas querem o que nos ensinam, quando dizem que temos direito à educação, a uma casa, a um transporte público de qualidade, a ser feliz. É isso?
- Acho que é bem isso minha filha! Agora molha um pouco mais sua bandana com vinagre e abaixa a cabeça que lá vem mais uma chuva de balas de borracha.

A injustiça alimentou por toda a noite o fogo que ali consumiam ônibus. Por sua vez, a cidade respirou viva novamente, apesar do gás lacrimogênio. Os pulmões cheios de juventude e rebeldia.  
Diego Mendonça


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Download Trilogia Robocop - 1987,1990 e 1993 -Torrent



Os 3 filmes deste clássico que marcou as décadas de 80 e 90. Relembre esta história emocionante do policial Alez Murphy que se tornou Robocop: O Policial do Futuro.

 
DOWNLOAD DO TORRENT DVDRIP 384P  LEGENDADO  2,10GB
 
DOWNLOAD DO TORRENT RMVB272P        DUBLADO     700MB
 
DOWNLOAD DO TORRENT BRRIP720P  LEGENDADO    5,78GB
 
DOWNLOAD DO TORRENT BLURAY 720P LEGENDADO   11,2GB
 
DOWNLOAD DO TORRENT BLURAY 1080  LEGENDADO   15,3GB

Download Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 2008 - Torrent



Sinopse: 
1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.

 
 
DOWNLOAD DO TORRENT DVDRIP 308P   DUBLADO      700MB
 
DOWNLOAD DO TORRENT DVDRIP 352P    LEGENDADO    850MB
 
DOWNLOAD DO TORRENT BLURAY 720P   LEGENDADO    4,46GB
 
DOWNLOAD DO TORRENT MP4 720P  LEGENDADO   850MB
 

DOWNLOAD DO TORRENT MP4 1080P  LEGENDADO     1,65GB

Download Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida - 1981 - Torrent


Sinopse: 
Veja como tudo começou. Prepare-se para fortes emoções em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, Indy (Harrison Ford) e sua decidida ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen) sobrevivem a armadilhas, combatem nazistas e encaram serpentes em sua incrível missão ao redor do mundo, em busca dea mística Arca da Aliança. Experimente uma empolgante aventura atrás da outra com o primeiro e único Indiana Jones.


 
 
DOWNLOAD DO TORRENT MP4 1080P  DUBLADO     1,71GB
 
DOWNLOAD DO TORRENT DVDRIP 308P   DUBLADO      700MB
 
DOWNLOAD DO TORRENT DVDRIP 352P    LEGENDADO    700MB
 
DOWNLOAD DO TORRENT BLURAY 720P   LEGENDADO    7,73GB
 
DOWNLOAD DO TORRENT MP4 720P  LEGENDADO   750MB
 
DOWNLOAD DO TORRENT MP4 1080P  LEGENDADO     1,71GB

Download Indiana Jones e o Templo da Perdição - 1984 - Torrent

Sinopse: 
 Indiana Jones e o Templo da Perdição levará você para uma corrida de tirar o fôlego. Indy (Harrison Ford), seu pequeno parceiro Short Round (Ke Huy Quan) e a cantora de boate Willie Scott (Kate Capshaw) voam alto sobre o Himalaia, caem numa desesperadora perseguição num trole em alta velocidade e finalmente fazem uma arrepiante escapada de uma mina de escravos na Índia. Segura firme, que o maior heróis de ação do mundo vai levar você em uma espetacular montanha-russa de aventura, que vai deixá-lo na maior tensão, com toda certeza.
 
DOWNLOAD DO TORRENT MP4 1080P  DUBLADO     1,71GB
 
DOWNLOAD DO TORRENT DVDRIP 352P    LEGENDADO    700MB
 
DOWNLOAD DO TORRENT BLURAY 720P   LEGENDADO    4,00GB
 
DOWNLOAD DO TORRENT MP4 720P  LEGENDADO   800MB
 
DOWNLOAD DO TORRENT MP4 1080P  LEGENDADO     1,81GB

Meu Namorado é um Zumbi (Sangue Quente / Memorias de un Zombie Adolescente / Warm Bodies) 2013

[DVD-RiP]Download
[BR-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 1080p]Download
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Caça aos Gângsteres (Fuerza Antigángster / Brigada de Élite / Gangster Squad) 2013

gangster-squad-blu-ray
[DVD-RiP] - Download
[BD-RiP Dual Audio]Download
[BluRay-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 1080p]Download
Sinopse: Caça aos Gângsteres se passa em Los Angeles, na década de 1940. Nele, o cruel rei do crime nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Sean Penn) comanda a festa na cidade, ficando com um pedaço dos ganhos das drogas, armas, prostitutas e – se ele puder – cada aposta feita a oeste de Chicago. E ele o faz não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. Para combatê-lo, um pequeno e secreto grupo liderado pelo Sargento John O’Mara (Josh Brolin) e Jerry Wooters (Ryan Gosling) é organizado.
 

Sample text

Sample Text

Sejam bem vindos!!

Sample Text