Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de março de 2013

Argo (2012)

Argo_Poster
YouTube: Ver Trailer

1979. O Irã está em ebulição, com a chegada ao poder do aiatolá Khomeini. Como o antigo xá ganhou asilo político nos Estados Unidos, que haviam apoiado seu governo de opressão ao povo iraniano, há nas ruas de Teerã diversos protestos contra os americanos. Um deles acontece em frente à embaixada do país, que acaba invadida. Seis diplomatas americanos conseguem escapar do local pouco antes da invasão, indo se refugiar na casa do embaixador canadense. Lá eles vivem durante meses, sob sigilo absoluto, enquanto a CIA busca um meio de retirá-los do país em segurança. A melhor opção é apresentada por Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em exfiltrações, que sugere que uma produção de Hollywood seja utilizada como fachada para a operação. Aproveitando o sucesso de filmes como “Guerra nas Estrelas” e “A Batalha do Planeta dos Macacos”, a ideia é criar um filme falso, a ficção científica Argo, que usaria as paisagens desérticas do Irã como locação. O projeto segue adiante com a ajuda do produtor Lester Siegel (Alan Arkin) e do maquiador John Chambers (John Goodman), que conhecem bem como funciona Hollywood.

Ficha Técnica
Titulo no Brasil: Argo
Titulo Origial: Argo
País de Origem: EUA
Gênero: Drama, Thriler
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento: 2012

Amor (Amour) 2012


Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são professores de música erudita que já passaram dos 80 anos. A filha, que possui a mesma profissão, vive fora do país com o marido. Um dia, Anne é vítima de um acidente e o amor que une este casal é posto à prova.

Ficha Técnica
Titulo no Brasil: Amor
Titulo Origial: Amour
País de Origem: FR
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento: 2012 

Dados do Arquivo
Áudio: Inglês
Legenda: PT-BR

O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey) 2012

[DVD-RiP]Download
[DVD-Screener Dublado]Download
Screens: 1 / 2 / 3 / 4
[BR-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 720p] - Download
[BluRay-RiP 1080p] - Download
Sinopse: A trajetória de Bilbo Bolseiro, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug. Levado à empreitada pelo mago Gandalf, o Cinza, Bilbo encontra-se junto a um grupo de 13 anões liderados pelo lendário guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho.A jornada leva-os a terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, Wargs mortais e Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos. Embora o objetivo aponte para o Leste e ao árido da Montanha Solitária, eles devem escapar primeiro dos túneis dos goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre, Gollum. A sós com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Bolseiro não só descobre sua astúcia e coragem, mas também ganha a posse do *precioso* anel, que está ligado ao destino de toda a Terra-Média, de uma maneira que Bilbo não pode imaginar.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Searching for Sugar Man 2013 Documentário


O documentário, dirigido e escrito pelo sueco Malik Bendjelloul, começa mostrando uma viagem de carro de Steve “Sugar” Segerman pela costa da Cidade do Cabo e seu relato de que seu ídolo musical, conhecido apenas como Rodriguez, havia se suicidado apoteoticamente ao atear fogo em si mesmo no palco de sua derradeira apresentação. Com essa introdução aterradora, somos arremessados para Detroit, onde conhecemos os produtores de Rodriguez, que o descobriram cantando de costas em um bar chamado The Sewer (“O Esgoto”), na década de 70. Eles ficaram maravilhados com o que ouviram e viram, comparando Rodriguez imediatamente a Bob Dylan, algo que é mencionado mais algumas vezes no documentário e que faz todo o sentido. Discos foram gravados, mas o fracasso de Rodriguez foi retumbante em território americano.Assim, se você quiser tirar o máximo proveito do filme, pare de ler essa crítica aqui mesmo e, sem pesquisar absolutamente nada online, procure assistir o filme assim que disponível por aqui. Mas, de toda forma, não se preocupe se quiser continuar a ler pois não revelarei nenhum spoiler.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Download – We Are Legion: The Story of the Hacktivists DVDRip AVI + RMVB Legendado



Nome Original: We Are Legion: The Story of the Hacktivists
Direção: Brian Knappenberger
Lançamento: 2012
Duração: 95 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB
Ídioma: Inglês
Legenda: BitShareUploadeD

Release by: DOSE
Enconder by: BrunoG

UploadeD
FreakShare
Bitshare

 TORRENT  
Legenda 
RMVB Legendado 293 Mb
UploadeD
FreakShare
Bitshare

Sinopse: O filme intitulado “We Are Legion: The Story of the Hacktivists”, é dirigido por Brian Knappenberger e tem comentários por Gabriella Coleman, antropóloga que pesquisa o Anonymous. O documentário narra a ascensão de Anonymous que já estreou no SXSW em Austin, Texas. Não só lotou as salas onde foi exibido, como deixou gente para fora.

The Big Bang Theory [1ª a 6ª Temporada]

1ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
2ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
3ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
4ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
5ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
6ª TEMPORADA
EPISÓDIO 01 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 02 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 03 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 04 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 05 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 06 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 07 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 08 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 09 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 10 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 11 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 12 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 13 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 14 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 15 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 16 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 17 [NOVO] (HDTV) Download | (720p) Download
__________________________________
1ª TEMPORADA em [DVD-R]Download
2ª TEMPORADA em [DVD-R] – Download
————————————————-
EPISÓDIO PILOTO (2006) - Download
Este é um episódio piloto da série produzido cerca de um ano antes dela ir ao ar que vazou recentemente na internet. Em vários pontos, é diferente da série atual, não existiam os personagens Penny, Howard e Raj, mas mesmo assim vale a pena dar uma olhada!
Sinopse: A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt089

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Taurus (Toro / Cielec / Telets) 2001


 

[DVD-RiP]Download
Sinopse: Segundo filme da tetralogia de Aleksandr Sokurov sobre as personalidades mais poderosas do século 20 (o primeiro foi Moloch), “Taurus” mostra os derradeiros momentos de Lênin, seu isolamento, suas questões existenciais e sua perplexidade diante do fim. O líder russo que mudou o curso da história e abalou o mundo aguarda a morte em uma casa cedida pelo Estado, solitário, vigiado, rodeado de pessoas estranhas, tralhas domésticas e desordem, um lugar que mais parece um museu. Seu corpo está impotente, sua consciência aos poucos vai se apagando, mas sua sede de luta e poder não o abandona. A seu lado, apenas sua mulher.
Dados do Arquivo
DVD-RiP

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

The Walking Dead [1ª a 3ª Temporada + Webisodes]

 
1ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
2ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
3ª TEMPORADA
EPISÓDIO 01 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 02 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 03 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 04 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 05 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 06 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 07 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 08 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 09 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 10 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 11 [NOVO] (HDTV) Download | (720p) Download
WEBISODES
(TORN APART) (WEB-RiP)
 Download | (1080p) Download
(COLD STORAGE)
Download
HQ ONLINE
Leiam as HQ’s online, clicando AQUI
——————————–
Sinopse: Na trama, criada pelo quadrinista Robert Kirkman, um grupo de sobreviventes de um holocausto zumbi é conduzido pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln) em busca de um local seguro para viver.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

As Aventuras de Pi (Life of Pi / L’histoire de Pi) 2012




YouTube: Ver Trailer





Sinopse



Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose (Winslet) é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson (DiCaprio), um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.

Ficha Técnica

Titulo no Brasil: As Aventuras de Pi
Titulo Origial: Life of Pi
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 127 minutos
Ano de Lançamento: 2013

Dados do Arquivo
Áudio: Inglês
Legenda: PT-BR
 

Sample text

Sample Text

Sejam bem vindos!!

Sample Text