Pages

Ads 468x60px

sábado, 19 de janeiro de 2013

The Girl (Torrent: DVDRip Inglês + Legenda)

The Girl, telefilme da HBO que aborda a relação obsessiva entre o cineasta Alfred Hitchcock (Toby Jones) e uma de suas musas, a atriz Tippi Hedren (Sienna Miller). O projeto, coprodução da HBO Films e da BBC, tem roteiro escrito por Gwyneth Hughes e direção de Julian Jarrold. Também estão no elenco Imelda Staunton e Penelope Wilton.    IMDB 6.8


DVDRip   Avi   Legenda SRT 
Release:

TRAILER   TORRENT ou  TORRENT

Fringe [1ª a 5ª Temporada]

 
1ª e 2ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
3ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
4ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
5ª TEMPORADA
EPISÓDIO 01 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 02 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 03 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 04 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 05 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 06 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 07 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 08 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 09 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 10 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 11 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 12 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 13 [SERIES FINALE] (HDTV)
Download | (720p) Download
Sinopse: Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente áereo ocorre em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI OLIVIA DUNHAM (a novata Anna Torv) é chamada para investigar.
Dados do Arquivo
HDTV & 720p

  • Tamanho: 275MB (HDTV) | 1.01GB (720p)
  • Idioma do Audio: Inglês
  • Legendas: Anexa ao Post (pt-BR) – Origem: http://legendas.tv
  • Qualidade do Vídeo: HDTV e 720p
  • Vídeo Codec: X264 (HTDV) | x264 (720p)
  • Audio Codec: MP3 (HDTV) | AAC 6ch (720p)
  • Resolução: 624×352 (HDTV) | 1280×720 (720p)
  • Formato de Tela: WideScreen (16 x 9)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Sétimo Continente (Der Siebente Kontinent) DVDRip 1989

O filme reporta-se para a representação dos últimos anos vividos pela mesma, constituida por Georg, um engenheiro, a sua esposa Anna, oftalmologista, e a sua filha Eva. Dividido em três partes, as duas primeiras, que vão de 1987 a 1988, retratam a vida da família, mostrando as actividades do quotidiano, repetidas numa constante rotina, que os acabará por afundar no tédio e no desespero, tanto que Eva finge que foi atacada por um misterioso tipo de cegueira. A última parte representa a viagem dos três para a Austrália, que decidem mudar a sua vida e acabar com ela. O último dia da família é passado por um luxurioso pequeno-almoço, pela destruição de toda a casa e seus pertences, pela aniquilação de tudo o que é material e pelo abandono do dinheiro, onde cortam as notas e as atiram para a sanita. O único objecto que deixam intacto é a televisão, que assistem na altura em que morrem juntos.

O sétimo continente refere-se directamente à imagem de Austrália, que representa o escape da família da sociedade moderna e desesperada por atenção. É um filme niilista, que explora a depressão colectiva até o seu limite, pelo que não é aconselhável a pessoas com tendências suicidas.

ELENCO:
Dieter Berner
Birgit Doll
Leni Tanzer


FICHA TÉCNICA:
Título Original: Der Siebente Kontinent (The Seventh Continent)
Título Nacional: O Sétimo Continente
Genero: Drama
DUração: 105min
Pais: Austria
Ano: 1989
Direção: Michael Haneke
Produção: Veit Heiduschka
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700MB
Release: Der.Siebente.Kontinent.1989

O Vídeo de Benny (Benny's Video) - 1992

Sinopse: Benny é um adolescente obcecado por um vídeo caseiro que mostra um porco sendo morto em um abatedouro. Um dia, ele leva uma jovem para seu apartamento, a mata brutalmente e grava tudo com sua câmera. Até que um dia seus pais descobrem a fita.

Direção: Michael Haneke

Elenco: Arno Frisch
Angela Winkler
Ulrich Mühe
Ingrid Stassner




Download:

Torrent + Legenda em Português - BR (AVI, 700 Mb):
https://rapidshare.com/files/4195603447/ovdb1992-LegPTBR.rar

Link alternativo:
http://www.4shared.com/rar/v1mHltux/ovdb1992-LegPTBR.html

Comentário:

       O austríaco Michel Haneke é provavelmente o cineasta cuja obra revela a visão de mundo mais sombria em todo o cinema contemporâneo. Para se assistir a seus filmes (em especial esse “O Vídeo de Benny” e o ótimo “71 Fragmentos de uma Cronologia do Acaso”), é bom se cobrir com um cobertor de lã bem grosso: para Haneke, o mundo é de uma frieza glacial. Todas as pessoas são distantes, fechadas e sempre reprimem seus sentimentos e emoções para sobreviverem em uma sociedade cinzenta, automatizada, asséptica e impessoal. A conclusão lógica desse mundo que perdeu sua humanidade é uma explosão brutal e sem sentido de violência. 
        E talvez nem isso revele o pouco de verdadeiramente humano que nos resta: Benny comete um assassinato com a mesma indiferença que bebe um copo de água. A crítica de Haneke não poupa nem os filmes violentos, e é aqui onde a controvérsia entra: o fato de Benny ser fã de filmes de ação e terror é diretamente responsável por suas ações ou a culpa cabe à sociedade fria, que só parece ter cor e emoção através do cinema, que tem, portanto, um poder de influência muito maior do que, por exemplo, a família? Seja como for, "O Vídeo de Benny" pode ser a representação do drama da existência pós-moderna. Pode ser uma reflexão sobre o preço do progresso no primeiro mundo. Pode ser um estudo da sociedade como um todo. Ou pode ser mais uma esquisitice desses alemães que, como vocês sabem, não são um povo muito certo das ideias.

71 Fragmentos De Uma Cronologia Do Acaso


Esta conturbada cronologia foi baseada em um fato real ocorrido em Viena, nas vésperas do Natal de 1993, quando um jovem invadiu um banco e atirou a esmo, matando três pessoas e ferindo várias para depois se suicidar com um tiro na cabeça. No enredo, um garoto romeno mendiga pelas ruas da cidade; um casal frustrado devolve uma criança adotada; outro matrimônio, com um filho recém-nascido, vive o angustioso cotidiano do desemprego. Há ainda, a tristeza de um segurança bancário em seu casamento com uma esposa sem afeto; um idoso solitário que transita a amargura da exclusão social em companhia de seu televisor; e um competitivo estudante que não se conforma com qualquer possibilidade de perda. Personagens de narrativas dispersas que compartilham um território de abandono, frustrações e desesperos, “sentimentos congelados”, violência e incomunicação.

Título Original: 71 Fragmente einer Chronologie des Zufalls
Ano de Lançamento: 1994
Direção: Michael Haneke
País de Produção: Áustria / Alemanha
Idioma: Alemão / Romeno / Inglês
Duração: 100 min.
Formato: AVI
Tamanho do Arquivo: 690 MB
Legenda: PT/BR (Separada)

Lumière e Companhia [Lumiere et compagnie] (1995) DVDRip


Sinopse:
Quarenta diretores de cinema foram convidados para fazerem curta-metragens sobre a invenção dos irmãos Lumière. Porém, havia uma restrição: eles deveriam trabalhar em condições semelhante à dos criadores do cinema, lá pelos idos de 1895. Três regras foram estabelecidas: o filme não poderia ultrapassar 52 segundos; nenhum som sincronizado era permitido; a obra deveria ter ter, no máximo, três takes. Entre os diretores convidados estavam: Spike Lee, David Lynch, Michael Haneke, Costa-Gavras, Lasse Hallström, Fernando Trueba, Liv Ullmann, Wim Wenders e Yimou Zhang.
___________________________________

Ficha Técnica
Titulo Traduzido: Lumière e Companhia
Titulo Original: Lumiere et compagnie
Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 1995
Tempo de Duração: 88 Min
País de Origem: França | Dinamarca | Espanha | Suécia
Directores: Theodoros Angelopoulos, Vicente Aranda, John Boorman, Youssef Chahine, Alain Corneau, Costa-Gavras, Raymond Depardon, Francis Girod, Peter Greenaway, Lasse Hallström, Hugh Hudson, Gaston Kaboré, Abbas Kiarostami, Cédric Klapisch, Andrei Konchalovsky, Spike Lee, Claude Lelouch, Bigas Luna, Sarah Moon, Arthur Penn, Lucian Pintilie, Helma Sanders-Brahms, Jerry Schatzberg, Nadine Trintignant, Fernando Trueba, Liv
IMDB: 7.0
___________________________________

Elenco
Jeffe Alperi ... Policeman (segment "David Lynch")
Romane Bohringer ... (segment "Claude Miller")
Michele Carlyle ... (segment "David Lynch")
Lou Chapiteau ... (segment "Claude Miller")
Marc Chapiteau ... (segment "Claude Miller")
Antoine Duléry ... (segment "Claude Lelouch")
Pascal Duquenne ... (segment "Jaco Van Dormael")
Bruno Ganz ... Damiel (segment "Wim Wenders")
Charles Gérard ... (segment "Claude Lelouch")
Ticky Holgado ... (segment "Claude Lelouch")
Neil Jordan ... (segment "John Boorman")
Patrice Leconte ... Himself (segment "Sarah Moon")
Satchel Lee ... (segment "Spike Lee")
....
____________________________________________________________

Dados Do Arquivo
Tamanho: 700 MB
Qualidade: DVDRip
Áudio: Francês | Inglês | Dinamarquês | Norueguês | Sueco | Grego | Japonês | Mandarin
Legenda: Pt-Br

Download: 

O Castelo - 1997


SINOPSE

K. (Ulrich Mühe) é um agrimensor enviado a um vilarejo, a trabalho. Lá, descobre a existência de um castelo misterioso, ao qual apenas alguns privilegiados têm acesso. Ele decide conhecer o lugar a todo custo, mas logo percebe que a tarefa não será fácil.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Michael Haneke
Áudio: Alemão
Legendas: Português
Duração: 123 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip
Parte única

Código Desconhecido - 2000


SINOPSE
A narrativa é divida entre três grupos de pessoas: a atriz francesa Anne Laurent (Juliette Binoche), o marido dela e sogros; uma romena, Maria (Luminita Gheorghiu), luta para ter dinheiro para sua família voltar para casa; e Amadou (Ona Lu Yenke), um professor para crianças surdas-mudas que está em conflito com seu clã africano. O catalisador das histórias começa numa esquina, onde o cunhado de Anne, Jean (Alexander Hamidi), insulta Maria, que implora ajuda. Amadou, enraivecido, provoca uma briga com Jean, resultando em repercussões negativas para os três grupos.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Michael Haneke
Áudio: Alemão/ Francês
Legendas: Português
Duração: 118 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.3 GB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip
Parte única

A Professora de Piano - Legendado



Sinopse: Erika Kohut (Isabelle Huppert) trabalha como professora de piano no Conservatório de Viena. Ela não bebe nem fuma, vivendo na casa de sua mãe (Annie Girardot) aos 40 anos. Quando não está dando aulas Erika costuma frequentar cinemas pornôs e peep-shows, em busca de excitação. Logo ela inicia um relacionamento com Walter Klemmer (Benoît Magimel), um de seus alunos, com quem realiza vários jogos perversos. 

Áudio: Francês Legenda: Português Tamanho: 700 MB Formato: DVDRip
Qualidade: AVI
Duração: 131 min
Ano de Lançamento: 2001 Gênero: Drama/Musical
Nota IMDB: 7.3
Opção Torrent
Filme: Download

O Tempo do Lobo (2003)

Este obscuro filme de clima apocalíptico revela o significado do termo “humanidade” quando se trata de lutar pela sobrevivência. Tudo começa com um imprevisto: ao chegarem a sua casa, Anna e sua família são surpreendidos por um grupo que invadiu seu lar. Expulsos com extrema violência de sua própria casa, os protagonistas tentam sobreviver num campo selvagem e povoado de ameaças, até descobrirem que seu drama é apenas um dos múltiplos efeitos de uma tragédia de proporções mundiais. Após ter sido aceita num grupo de refugiados liderados por um traficante de água e sexo, Anna precisa proteger seus filhos expostos às selvagerias da condição humana, enquanto esperam um trem de existência duvidosa que supostamente os conduzirá a algum lugar seguro.

Título Original: Le temps du loup
Ano de Lançamento: 2003
Direção: Michael Haneke
País de Produção: França / Áustria / Alemanha
Idioma: Francês / Romeno
Duração: 113 min.
Formato: AVI
Tamanho do Arquivo: 686 MB
Legenda: PT/BR (Separada)


Violência Gratuita 1997 e Violência Gratuita 2007

Violência Gratuita (Funny Games) - 1997
Sinopse:
Dois jovens aparentemente bem-educados aproximam-se de uma família em férias. Parecem ser amigos dos vizinhos e, no início, suas verdadeiras intenções não são conhecidas. Mas logo a família (pai, mãe e filho) é aprisionada em sua própria casa e é forçada a participar de "jogos" sádicos uns com os outros para a diversão dos seus carcereiros.
Ficha Técnica:
  • Direção: Michael Haneke
  • Gênero: Terror
  • Duração: 108 min.
  • Origem: Áustria
  • Idioma: Alemão / Francês 
  • Elenco: Susanne Lothar, Ulrich Mühe, Arno Frisch
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,36 GB
Qtde de Mídias: 2
Release: Funny Games German 1997 DVDRip AC3 XviD SiCKNESS 1
 
 
  Violência Gratuita (Funny Games U.S.) - 2007

Sinopse:
Dois jovens psicopatas fazem uma família de reféns dentro de sua própria casa de veraneio.
  Ficha Técnica:
  • Direção: Michael Haneke
  • Gênero: Terror
  • Duração: 111 min.
  • Origem: Eua / França / Reino Unido / Alemanha / Itália
  • Idioma: Inglês
  • Elenco: Naomi Watts, Tim Roth, Michael Pitt
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 701 MB
Qtde de Mídias: 2
Release: Funny Games German 1997 DVDRip AC3 XviD SiCKNESS 1
 

A fita branca - 2009

SINOPSE
Um ano antes da Primeira Guerra Mundial, as pessoas de um vilarejo entre a Alemanha e a Áustria começam a se deparar com estranhos episódios de violências nos seus cotidianos. Vivendo sob a rigidez de um patriarcalismo protestante, as mulheres e as crianças são os principais oprimidos pela obsessão pela ordem e o equilíbrio. Algumas reações começam a acontecer, umas boas, outras trágicas. Filme todo em preto-e-branco, com fotografia do genial Christian Berger. Foi ganhador da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2009 e aclamado pela crítica em todo o mundo.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Michael Haneke
Origem: Alemanha / Áustria
Áudio: Alemão
Legendas: Português
Duração: 144 min.
Qualidade: DVDRip/Bluray
Tamanho: 900 MB/6,7 GB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip (900 MB)
Parte única

Bluray (6,7 GB)
Parte única

Caché (2005) - Michael Haneke

Caché (AVi) - Legendado

Sinopse: Um dia Georges (Daniel Auteuil) e sua esposa Anne (Juliette Binoche) recebem uma fita de vídeo com imagens de sua casa, que fora filmada por uma câmara instalada na rua. Depois disso começam a receber desenhos sinistros. Assustado, o casal tenta descobrir o autor daquelas misteriosas ameaças que perturbam a paz de sua família. Logo percebem que quem os persegue conhece mais sobre o seu passado do que eles poderiam esperar.










Ficha do Filme:
Título no Brasil:  Caché
Título Original:  Caché
País de Origem:  França / Áustria / Alemanha / Itália
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento:  2005
Estréia no Brasil: 05/05/2006
Site Oficial:  http://www.cache-lefilm.com
Estúdio/Distrib.:  Califórnia Filmes
Direção:  Michael Haneke

Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVi
Qualidade: DVDRip
Codec de Áudio: MP3
Codec de Vídeo: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Servidor: UploadeHero

BAIXAR FILME 
LEGENDA 

TORRENT 
Para o torrent utilize as legendas acima.

Elenco:
Daniel Auteuil
(Georges Laurent)
Juliette Binoche
(Anne Laurent)
Annie Girardot
(Georges's Mom)













Maurice Bénichou (Majid)
Bernard Le Coq (Georges's Editor-In-Chief)
Walid Afkir (Majid's Son)
Lester Makedonsky (Pierrot Laurent)
Daniel Duval (Pierre)
Nathalie Richard (Mathilde)
Denis Podalydès (Yvon)
Aïssa Maïga (Chantal)
Caroline Baehr (Nurse)
Christian Benedetti (Georges's Father)
Philippe Besson (TV Guest)
Loic Brabant (Police Officer No. 2)


Little Birds (2011 DVDRip AVI Legendado)


Nome Original: Little Birds
DireçãoElgin James
Lançamento: 2011
Duração: 94 Min.
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB
IdiomaInglês
Legenda: BAIXAR ou BAIXAR
 Sinopse: A história centra-se em duas adolescentes de 15 anos que testam os limites de sua amizade, quando viajam para Los Angeles, apenas para descobrir que o tédio de casa pode ser melhor do que aprender a sobreviver na cidade grande.

Paris Manhattan - 2012


SINOPSE
Alice é jovem, bonita e entusiasmada com seu trabalho de farmacêutica. Único problema, ainda é solteira. Preferindo se refugiar em sua paixão por Woody Allen, ela resiste com dificuldade à pressão da família, que só pensa em casá-la. Contudo, seu encontro com Victor pode mudar as coisas. 

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Sophie Lellouche
Áudio: Francês
Legendas: Português
Duração: 77 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent

LINKS
Parte única

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Download Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge – Parte 2 - Torrent

Este filme é uma animação.
Sinopse: Na trama, Batman e sua nova Robin retornaram a Gotham City e deram um raio de esperança em meio ao reino de terror dos Mutantes. Com o retorno de Batman e a massiva cobertura da mídia, um perigo ainda maior ressurge do Asilo Arkham: o Coringa. Enquanto o arqui-inimigo do Batman coloca em movimento um plano para levar o Homem-Morcego à insanidade, uma catástrofe global se dirige a Gotham, trazendo em seu rastro o Superman.





BAIXAKIFILMETORRENT BDRIP 356P              LEGENDADO               700MB

BAIXAKIFILMETORRENT  BLURAY 720P         LEGENDADO              3,00GB

BAIXAKIFILMETORRENT  BLURAY 1080P       LEGENDADO              5,46GB


Dados do Arquivo:


DVDRIP:

Tamanho: 698MB (AVI)
Duração: 1h31min
Video Codec: XviD @Bitrate: 963 Kbps
Áudio Codec: MP3 @Bitrate: 128Kbps
Idioma do Audio: Inglês
Legenda: Anexa ao Post
Resolução: 656×368
Frame Rate: 23.976 fps

BluRayRip720p

Quantidade de Mídias: Bluray
Tamanho: 3.00GB
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: No Arquivo
Qualidade do Vídeo: Bluray
Vídeo Codec: X264
Áudio Codec: DTS 5.1 Ch 1510 kbps
Resolução: 1280x536 pixels
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Frame Rate: 23.976 FPS 
Compartilhamento: Torrent

BluRayRip 1080p

Quantidade de Mídias: Bluray
Tamanho: 5,46 GB
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: No Arquivo
Qualidade do Vídeo: Bluray
Vídeo Codec: X264
Áudio Codec: DTS 1509k
Resolução: 1.920×800 pixels
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Frame Rate: 23.976 FPS

Download Batman: O Cavaleiro das Trevas – Parte 1 - 2012 - Torrent

Este filme é uma animação.
Sinopse: Na história, Bruce Wayne, aos 55 anos, está aposentado e tenta levar o que mais se aproxima de uma vida comum, mas a onda de crimes em Gotham não deixa que isso aconteça.
Inconformado, ele passa a impedir um crime aqui e outro ali, sempre em meio às trevas. Mas não adianta, em pouco tempo a notícia se espalha: o Batman voltou à ativa!







BAIXAKIFILMETORRENT BDRIP 356P              DUAL ÁUDIO               729MB

BAIXAKIFILMETORRENT BDRIP 356P              LEGENDADO               700MB

BAIXAKIFILMETORRENT  BLURAY 720P         LEGENDADO              3,28GB

BAIXAKIFILMETORRENT  BLURAY 1080P       LEGENDADO              4,37GB


Dados do Arquivo:

DVDRIP:

Quantidade de Mídias: 1 CD
Tamanho:  729MB
Idioma do Audio: Inglês,Portugues
Legendas: Anexada(s) ao Post
Qualidade do Vídeo: BDRIP
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: AC-3
Resolução: 640x356
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Frame Rate: 25.000 fps

DVDRIP:

Tamanho: 698MB (AVI)
Duração: 1h31min
Video Codec: XviD @Bitrate: 963 Kbps
Áudio Codec: MP3 @Bitrate: 128Kbps
Idioma do Audio: Inglês
Legenda: Anexa ao Post
Resolução: 656×368
Frame Rate: 23.976 fps

BluRayRip720p

Quantidade de Mídias: Bluray
Tamanho: 3.28 GB
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: No Arquivo
Qualidade do Vídeo: Bluray
Vídeo Codec: X264
Áudio Codec: DTS 5.1 Ch 1510 kbps
Resolução: 1280x536 pixels
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Frame Rate: 23.976 FPS 
Compartilhamento: Torrent

BluRayRip 1080p

Quantidade de Mídias: Bluray
Tamanho: 4,37 GB
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: No Arquivo
Qualidade do Vídeo: Bluray
Vídeo Codec: X264
Áudio Codec: DTS 1509k
Resolução: 1.920×800 pixels
Formato de Tela: Widescreen (16x9)
Frame Rate: 23.976 FPS

Download O Homem da Máfia - 2012 - Torrent

Atualizado Bluray 720P e  1080P.
Sinopse: Markie Trattman (Ray Liotta) é o responsável por uma mesa de jogos clandestinos, que movimenta muito dinheiro todas as semanas. Um belo dia, Markie não resiste a tentação, arma um falso assalto e fica com um dinheirão nas mãos. É claro que, cedo ou tarde, a máfia vai descobrir a verdade. O problema é que Markie é querido demais por todos no “sistema”, por isso, ele só leva umas bofetadas e o jogo segue sem mais problemas. Até que uma dupla de bandidos resolve assaltar de verdade os jogos de Markie, deixando a situação um tanto quanto complicada, porque a máfia não deve pegar leve desta vez, e escala ninguém menos que Jackie Cogan (Brad Pitt) para resolver esse problema.


BAIXAKIFILMETORRENT DVDRIP 272P               LEGENDADO            1,56GB

BAIXAKIFILMETORRENT BLURAY 720P              LEGENDADO            5,04GB

BAIXAKIFILMETORRENT BLURAY 1080P            LEGENDADO            8,35GB

Dados Do Arquivo:

DVDRip

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1,56GB
Tipo de Compartilhamento: Torrent
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Anexada ao rar
Qualidade do Vídeo: BRRIP
Ano de Lançamento: 2012
Vídeo Codec: XVID 807 Kbps
Audio Codec: MP3 144 Kbps
Resolução: 640 x 272

BluRay:

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho:  5,04Gb
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Português
Tipo De Compartilhamento: Torrent
Qualidade do Vídeo: Blue-RayRip
Vídeo Codec: x264
Áudio Codec: DTS
Resolução: 1280x720
Formato de Tela: Widescreen (16x9)

BluRay:

Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 8,35GB
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Português
Tipo De Compartilhamento: Torrent
Qualidade do Vídeo: Blu-RayRip
Vídeo Codec: x264
Áudio Codec: DTS
Resolução: 1900x1080
Formato de Tela: Widescreen (16x9)

Elenco

  • Brad Pitt
    Brad Pitt
    Personagem: Jackie Cogan
  • Scoot McNairy
    Scoot McNairy
    Personagem: Frankie
  • James Gandolfini
    James Gandolfini
    Personagem: Mickey

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Person of Interest [1ª e 2ª Temporada]

 
1ª TEMPORADA – (HDTV) Download | (720p) Download
2ª TEMPORADA
EPISÓDIO 01 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 02 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 03 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 04 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 05 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 06 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 07 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 08 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 09 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 10 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 11 (HDTV) Download| (720p) Download
EPISÓDIO 12 [NOVO] (HDTV) Download | (720p) Download
Sinopse: Person of Interest é um suspense com produção executiva de J.J. Abrams (Lost/Fringe) e roteiro de Jonathan Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas). Os protagonistas são Michael Emerson, o Benjamin Linus de Lost, Jim Caviezel, o Jesus Cristo de Mel Gibson. Caviezel será Reese, o ex-agente da CIA, que as pessoas julgavam estar morto. Ele vai se aliar ao bilionário Finch (Emerson) no trabalho de prevenir crimes em Nova York.
Dados do Arquivo
HDTV & 720p

  • Tamanho: 275MB (HDTV) | 1.01GB (720p)
  • Idioma do Audio: Inglês
  • Legendas: Anexa ao Post (pt-BR) – Origem: http://legendas.tv
  • Qualidade do Vídeo: HDTV e 720p
  • Vídeo Codec: X264 (HTDV) | x264 (720p)
  • Audio Codec: MP3 (HDTV) | AAC 6ch (720p)
  • Resolução: 624×352 (HDTV) | 1280×720 (720p)
  • Formato de Tela: WideScreen (16 x 9)

Minha Irmã (Sister / L’enfant d’en haut) 2012

LenfantDenHaut_Poster 
[DVD-RiP] - Download
Sinopse: Simon tem 12 anos e ganha a vida com pequenos roubos numa estação de esqui, na Suíça. Ele mora com sua irmã Louise e revende os equipamentos roubados para vizinhos do conjunto habitacional. Subitamente, Louise perde o emprego e passa a viver dos ganhos do irmão. Pouco a pouco, a dependência entre eles revela uma verdade incontornável.
Dados do Arquivo
DVD-RiP
  • Tamanho: 1.463 GiB (AVI)
  • Duração: 1h33mn
  • Vídeo Codec: XviD @Bitrate: 1.784 Kbps
  • Áudio Codec: AC3 @Bitrate: 448 kbps CBR 48 KHz
  • País de Origem: França/Suíça
  • Idioma do Áudio: Francês, inglês
  • Legenda: Anexa ao Post (pt-BR) – Origem: http://legendas.tv
  • Resolução: 720 x 384 (Aspect Ratio: 1.875)
  • Formato de Tela: Widescreen (16×9)
  • Frame Rate: 25 fps

Vivendo (Living / Zoi / Zhit) 2012

kinopoisk.ru 
[DVD-RiP]Download
Sinopse: Numa atmosfera de romance de Dostoiévski, “Vivendo” adota uma mise-en-scène seca e dura para contar três histórias sobre pessoas que sobrevivem após a morte de alguém próximo. Uma mãe alcoólatra que perdeu a guarda das filhas gêmeas mergulha na loucura depois que as duas morrem em um acidente de trem – e faz o impossível para tê-las de volta. Uma moça inconformada com a morte do homem com quem acaba de se casar vaga inconformada até conseguir reencontrá-lo. E um menino faz de tudo para rever o pai morto, apesar da tirania da mãe, que se casou novamente.
Dados do Arquivo
DVD-RiP
  • Tamanho: 1.456 GiB (AVI)
  • Duração: 2hs
  • Vídeo Codec: XviD @Bitrate: 1.357 Kbps
  • Áudio Codec: AC3 @Bitrate: 384 kbps CBR 48 KHz
  • País de Origem: Rússia
  • Idioma do Áudio: Russo
  • Legenda: Anexa ao Post (pt-BR) – Origem: http://legendas.tv
  • Resolução: 720 x 384 (Aspect Ratio: 1.875)
  • Formato de Tela: Widescreen (16×9)
  • Frame Rate: 25 fp
 

Sample text

Sample Text

Sejam bem vindos!!

Sample Text