Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Srpski Film (Srpski Film / A Serbian Film) 2010

[DVD-Rip] – Download
[BluRay-Rip 720p] - Download
[BluRay-Rip 1080p] - Download
Sinopse: O filme trata da vida de Milos, um ex ator pornô que tenta levar sua vida com a família bem, até que uma ex colega de filmes o chama para participar de um novo filme para um figurão da indústria que irá sustentar a ele e sua família por um bom tempo em um país como a Sérvia, em que poucos conseguem reconstruir suas vidas após anos de guerra.
Dados do Arquivo:DVD-Rip: 
  • Legendas: Anexa ao RAR (Pt-Br)
  • Qualidade do Vídeo: DVD-Rip
  • Vídeo Codec: XViD
  • Audio Codec: MP3
  • Resolução: 624 X 352

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Anna Karenina (Ana Karenjina) 2012 indicado ao Oscar 2013

Anna_Karenina
[DVD-RiP] - Download
[BluRay-RiP 720p] Download
[BluRay-RiP 1080p] Download
Sinopse: Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

A Culpa é do Fidel - 2006


SINOPSE

Anna de la Mesa (Nina Kervel-Bey) tem 9 anos, mora em Paris e leva uma vida regrada e tranqüila, dividida entre a escola católica e o entorno familiar. O ano é 1970 e a prisão e morte do seu tio espanhol, um comunista convicto, balança a família. Ao voltar de uma viagem ao Chile, logo após a eleição de Salvador Allende, os pais de Anna estão diferentes e a vida familiar muda por completo: engajamento político, mudança para um apartamento menor, trocas constantes de babás, visitas inesperadas de amigos estranhos e barbudos. Assustada com essa nova realidade, Anna resiste à sua maneira. Aos poucos, porém, realiza uma nova compreensão do mundo. 

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Julie Gavras
Áudio: francês
Duração: 99 min
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Legenda: português
Servidor: Torrent

LINKS
Parte única

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Detona Ralph (Wreck-It Ralph) 2012

wreckit_ralph_

[DVD-Screener] - Download
[DVD-Screener Dual Áudio] - Download
Screens: 1 / 2 / 3
Sinopse: Ralph é o vilão do vídeo-game de fliperama Conserte Felix Jr., em que o herói homônimo do jogo conserta um edifício que Ralph destrói. Por mais de 30 anos, Ralph faz o mesmo trabalho e cansou de ser o cara mau. Querendo provar que ele pode ser um bom rapaz e não apenas um vilão, Ralph escapa de seu jogo através do cabo de alimentação e parte para Missão de Herói, um jogo de tiro com armas laser, onde ele ajuda a heroína do jogo, a Sargenta Calhoun, na batalha contra os inseborgs, invasores alienígenas do jogo. Mais tarde, ele entra no jogo Corrida Doce, um jogo de corrida de kart em trilhas feitas de doces em geral. Lá, Ralph conhece Vanelope Docinho, uma das personagens do jogo, que aprendeu que seu jogo se depara com uma terrível ameaça que pode afetar toda a loja de fliperama, e que Ralph pode acidentalmente ter começado.

Looper – Assassinos do Futuro (Looper) 2012

looper-blu-ray-original
[DVD-RiP] - Download
[BD-RiP Dual Áudio] - Download
[BR-RiP 1080p] - Download
[BluRay-RiP 720p] - Download
[BluRay-RiP 1080p] - Download
Sinopse: Em um futuro não muito distante, as viagens no tempo existem, mas não são permitidas. Entretanto, um grupo de assassinos da máfia, os chamados Loopers, a utilizam para encobrir vestígios de seus assassinatos, enviando as vítimas de volta ao passado. Um desses assassinos, Joe (Joseph Gordon-Levitt), recebe a visita de sua versão no futuro (Bruce Willis) e terá de lutar contra si mesmo para tentar sobreviver.

O Mestre Indicado ao Oscar 2013


Se trata de um drama de época sobre a fundação de "A Causa", uma organização religiosa criada por Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman), nos anos 50, depois que ele testemunha o horror na Segunda Guerra Mundial. Plemons faz o filho de Dodd e Warshofsky interpreta um detetive. A trama enfoca principalmente Freddie Sutton (Joaquin Phoenix), ex-alcoólatra, que se torna aprendiz de Lancaster Dodd, mas começa a questioná-lo quando o culto ganha proporções de fervor cego... As atuações de Joaquin Phoenix, Philip Seymour Hoffman e Amy Adams permitiram ao filme ser indicado nas categorias de Melhor Ator, Ator Coadjuvante e Atriz Coadjuvante no Oscar 2013.
 
Título Original: The Master
Ano de Lançamento: 2012
Direção: Paul Thomas Anderson
País de Produção: EUA
Idioma: Inglês
Duração: 137 min.
Formato: AVI
Tamanho do Arquivo: 897 Mb
Legenda: Pt/Br (Separada)
 


Daquele Instante em Diante - 2011

SINOPSE 
O Nego Dito Itamar Assumpção em um documentário que percorre sua trajetória musical, desde os anos da vanguarda paulista na década de 1980 até a sua morte aos 53 anos. Com depoimentos daqueles que conviveram com o artista, o filme reúne uma seleção de imagens raras garimpadas em acervos e arquivos particulares, mostrando sua presença antológica nos palcos e os momentos de intimidade entre os amigos e familiares. 

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Rogério Velloso
Áudio: Português
Legendas: Sem Legendas
Duração: 109 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent

LINKS
Parte única

A Tentação - 2011


SINOPSE

A trama é focada em um homem no topo de um edifício dizendo que tem que saltar ao meio-dia, e todos tentando descobrir o que está acontecendo. Um suspense em que uma batalha de filosofias entre um fundamentalista cristão e um ateu se eleva a uma luta letal de forças de vontade. 

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Matthew Chapman
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 100 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent

LINKS
Parte única

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Não (No) 2012 Indicado ao Oscar 2013

No_Poster 

[DVD-RiP] Download

Sinopse: Em 1988, o ditador chileno Augusto Pinochet, diante da pressão internacional, convoca um referendo sobre o seu mandato. Os líderes da oposição convencem o jovem publicitário René Saavedra (Gael García Bernal) a liderar sua campanha. Com pouquíssimos recursos e permanente vigilância dos guardas de Pinochet, Saavedra e sua equipe criam um audacioso plano para vencer a eleição e libertar seu país da opressão.
Dados do Arquivo
DVD-RiP
  • Tamanho: 1.66 GiB (AVI)
  • Duração: 02h00mn
  • Video Codec: AVC_x264 @Bitrate: 1.881 Kbps
  • Audio Codec: MP3 2ch @Bitrate: 128 Kbps 48KHz
  • Idioma do Áudio: Espanhol
  • País de Origem: Chile / França / Estados Unidos
  • Legenda: Anexa ao Post (pt-BR) – Origem: http://legendas.tv
  • Resolução: 560 x 392 (Aspect Ratio: 1.429)
  • Frame Rate: 23.976 fps

As Sessões Indicado ao Oscar 2013

 

- DOWNLOAD -
[BD-RiP] Download
[BluRay-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 1080p]Download
Link Uptobox

Link Rapidshare 
YouTube: Assista ao Trailer
Baseado num ensaio escrito por O'Brien (John Hawkes), que narra a sua experiência de vida: Contraiu poliomielite aos seis anos, doença que o deixou imobilizado do pescoço para baixo e o forçou a viver dentro de uma máquina que funciona como pulmão artificial. Como poeta e jornalista, opositor da eutanásia, fã de beisebol, tornou-se uma das principais vozes pelos direitos das pessoas com necessidades especiais nos EUA. Como o próprio nome diz, o filme vai enfocar o período nos anos 80 em que O'Brien, por recomendação da terapeuta sexual (Moon Bloodgood), com quem se consultava, passa a trabalhar com uma "sex surrogate" (Helen Hunt), uma pessoa contratada para manter atividades sexuais com o paciente. Nas palavras de O'Brien, enquanto o ofício da terapeuta é tratar a mente, a função da "substituta" é cuidar do corpo... Ainda com a participação de William H. Macy... Prémio do público em Sundance.

Título Original: The Sessions

Ano de Lançamento: 2012
Direção: Ben Lewin
País de Produção: EUA
Idioma: Inglês
Duração: 95 min.
Formato: AVI
Tamanho do Arquivo: 687 Mb
Legenda: Pt/Br (Separada)
 

Sample text

Sample Text

Sejam bem vindos!!

Sample Text