Pages

Ads 468x60px

sábado, 6 de julho de 2013

Fuga de Nova York (Escape de Nueva York / Escape From New York) 1981

[DVD-RiP]Download
[BR-RiP 720p]Download
[BR-RiP 1080p] - Download
[BluRay-RiP 720p]Download
Sinopse: Em 1997 Nova York se tornou uma prisão de segurança máxima, onde estão os piores criminosos. Se fugir de lá é impossível entrar é no mínimo insano, mas quando o avião do Presidente (Donald Pleasence) cai em Manhattan, é oferecida a liberdade a um condenado e herói de guerra (Kurt Russell) para resgatar o mandatário.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fringe [Série Completa]

Poster_Fringe_Final 
1ª e 2ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
3ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
4ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
5ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
Sinopse: Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI OLIVIA DUNHAM (Anna Torv) é chamada para investigar.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A Metamorfose - Franz Kafka - Audiobook e Livro - Narração Humana


 A Metamorfose (Die Verwandlung em alemão), é um conto escrito por Franz Kafka, publicado pela primeira vez em 1915.

"Quando Gregor Samsa despertou uma manhã na sua cama de sonhos inquietos, viu-se metamorfoseado num monstruoso insecto".

É deste modo que Kafka inicia a história de Gregor Samsa, um caixeiro-viajante "obrigado" que deixou de ter vida própria para suportar financeiramente todas as despesas de casa.


Arquivo: Mp3 Compactado
Tamanho: 16 Mb
Hospedagem: Uploaded
Áudio: Narração Humana
TRANSFIRA PARTE ÚNICA AQUI
Ou leia o Livro em seu computador PDF AQUI

Alan Moore Meets Lovecraft


NEONOMICON - LOVECRAFT & ALAN MOORE Expressamente proibido para menores de 18 anos
Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui

Voltei! Nossa, o tempo decorrido dessa vez foi bastante. Explico: estive acompanhando as manifestações pelo Brasil, via Facebook e, às vezes TV, e não conseguia me concentrar em mais nada, muito menos scans. As coisas acontecendo a todo moomento, e eu de certa forma preocupado, mesmo não sendo tão politizado assim, com o rumo disso tudo. E que ainda não acabou, ainda bem.

Juntou-se a isso um pouco de preguiça, mas que é até benéfica. É preferível dar um espaço de tempo de vez em quando, do que parar de vez. O velho "devagar e sempre". Afinal não sou mais o garotinho de 10 anos atrás.

Tudo tendo sido dito chegamos à HQ deste post: Alan Moore escreveu em 2003 The Courtyard (O Pátio), que foi adaptada para os quadrinhos por Antony Johnston, em uma minissérie de duas edições. Ela versava sobre o agente do FBI Aldo Sax que investiga vários assassinatos bizarros e que acaba se envolvendo mais do que deveria com o objeto investigado. Com base nos escritos de H. P. Lovecraft, Moore criou seu próprio conto de horror. Tudo bem, a coisa parecia ter parado aí e ninguém mais falou no assunto.

Mas, em 2010, nada menos que sete anos depois, Moore retoma essa história e a amplia. E não só a história em si, mas amplia também o horror e inclui sexo explícito e violento como poucas vezes se viu em uma HQ, fazendo com que fosse até mesmo banida de algumas bibliotecas nos EUA.

Desta vez dois agentes do FBI continuam o trabalho de Aldo Sax e vão penetrar mais ainda no mundo de H.P. Lovecraft. Merril Brears e Gordon Lamper descobrem uma seita que pode estar ligada aos assassinatos e resolvem se infiltrar, para tentarem descobrir qual a relação dos escritos de Lovecraft com tudo que tem acontecido. Acabarão descobrindo bem mais do que esperavam.

The Killing [1ª a 3ª Temporada]

1ª TEMPORADA Download | (720p) Download
2ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Em Breve!
3ª TEMPORADA
EPISÓDIOS 01-02 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 03 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 04 (HDTV) Download(720p) Download
EPISÓDIO 05 (HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 06 [NOVO] (HDTV) Download | (720p) Download
Sinopse: The Killing é baseado numa série de grande sucesso na Dinamarca chamada Forbrydelsen e conta a história do assassinato de uma jovem em Seattle e a investigação sobre ele. A primeira temporada é composta por treze episódios de uma hora. Três histórias diferentes são contadas a partir de um homicídio e envolve os detetives que estão designados para o caso, o luto da família da vítima e os suspeitos. A história também explora os políticos ligados ao caso.

Dexter [1ª a 8ª Temporada + Early Cuts]

1ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
2ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
3ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
4ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
5ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
6ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Download
7ª TEMPORADA (HDTV) Download | (720p) Em Breve!
8ª TEMPORADA
EPISÓDIO 01 [NOVO] (HDTV) Download | (720p) Download
1ª TEMPORADA [DVD-R]Download
2ª TEMPORADA [DVD-R][SEM PREVISÃO]
3ª TEMPORADA [DVD-R]Download
DEXTER: EARLY CUTS
ALEX TIMONSDownload
GENE MARSHALL- Download
CINDY LANDONDownload
DARK ECHO –  Download
Dividida em 13 episódios animados curtos de aproximadamente 2 minutos, essa série de desenhos chamada Dexter: Early Cuts é escrita por Lauren Gussis, produtora da série de TV, e os fãs poderão ver mais a respeito das técnicas de Dexter, assim como descobrir alguns detalhes não mostrados a respeito de sua vida. Cada episódio será desenhado por um artista diferente, sendo que o primeiro tem traço de Kyle Baker, artista oito vezes vencedor do prêmio Eisner e um dos maiores talentos da indústria dos quadrinhos contemporâneos. O próprio Dexter, ou melhor, o ator Michael C. Hall, narra os desenhos animados.
Sinopse: Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

Under the Dome [1ª Temporada]

Under_The_Dome_Poster
1ª TEMPORADA
EPISÓDIO 01(HDTV) Download | (720p) Download
EPISÓDIO 02 [NOVO] (HDTV) Download | (720p) Download
Sinopse: Na nova série de parceria de Stephen King e Steven Spielberg, iremos acompanhar a vida de uma cidade que, de repente, se vê presa sob uma imensa redoma. O drama e o caos se desenrolam, enquanto seus habitantes tentam descobrir se verão o outro lado novamente.

Pra Frente, Brasil (Adelante Brasil) 1982

PraFrenteBrasil_Poster
[TV-RiP]Download
Colabore, MATERIAL RARO!
Deixe semeando ao menos duas vezes o tamanho do arquivo que baixar.
Sinopse: Em 1970 o Brasil inteiro torce e vibra com a seleção de futebol no México, enquanto prisioneiros políticos são torturados nos porões da ditadura militar e inocentes são vítimas desta violência. Todos estes acontecimentos são vistos pela ótica de uma família quando um dos seus integrantes, um pacato trabalhador da classe média, é confundido com um ativista político e “desaparece”.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Clip - 2012

SINOPSE
Jasna é uma bela garota adolescente que leva a vida dura da geração do pós-guerra da Sérvia. Com o pai que tem uma doença terminal e uma mãe depressiva, ela está desiludida, tendo raiva de tudo e de todos, inclusive de si mesma. Apaixonando-se por um garoto da escola, ela mergulha num mundo de sexo e drogas, filmando tudo constantemente com seu telefone celular. Ainda assim, neste ambiente pesado, o amor e a ternura emergem.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Maja Miloš
Áudio: Sérvio
Legendas: Português
Duração: 100 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.3 GB
Servidor: Torrent
LINKS
DVDRip 

segunda-feira, 1 de julho de 2013

THE FALL: 1ª Temporada S01E05(1x05) Legendado

Criação de Allan Cubitt. Exibição BBC Two(Ing).
Vamos comentar! O seu comentário é o nosso incentivo!
Gillian é Stella Gibson, uma detetive da polícia britânica que investiga os crimes cometidos por um assassino em série em Belfast. A história é narrada pelo ponto de vista da polícia, do criminoso e das famílias das vítimas. Dornan, que em Once Upon a Time interpreta o Xerife Graham, dá vida a Paul Spector, o assassino perseguido por Stella. Aparentemente um marido e pai amoroso, Paul ataca diversas mulheres, o que o leva a protagonizar um jogo de gato e rato com Stella.
            Promo:
(HDTV ~ 350Mb/Episódio)
EpisódioNome1ª Exibição Baixar
1x01Dark Descent13/05/2013Legendado
1x02Darkness Visible20/05/2013Legendado
1x03Insolence & Wine27/05/2013Legendado
1x04My Adventurous Song03/06/2013Legendado
1x05The Vast Abyss10/06/2013Legendado

domingo, 30 de junho de 2013

Download – A Morte do Demônio – DVDRip AVI e RMVB Legendado


img
Nome Original: Evil Dead
Direção: Fede Alvarez
Lançamento: 2013
Duração: 91 Min.
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 700 MB
IdiomaInglês
Legendas: BAIXAR ou BAIXAR
Release by: MAXi | AMIABLE
Enconder by: The Ventura

BitShare
Uploaded


MKV 580 MB
BitShare
Uploaded
RMVB 301 MB Legendado
BitShare
Uploaded
Sinopse: Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.
 Torrent

Trainspotting - 1996

SINOPSE       
Baseado no livro de Irvine Welsh, o roteiro mostra a trajetória de Renton, um dos muitos jovens drogados do submundo de Edimburgo. Junto com seus amigos, vive loucamente até o dia em que decide abandonar o vício em heroína.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Danny Boyle
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 94 min.
Qualidade: DVDRip/Bluray
Tamanho: 700 MB/2.2 GB
Servidor: Torrent
LINKS
DVDRip  
Bluray  

Monstros - 1932

SINOPSE
Em um circo de atrações bizarras, a linda trapezista Cleopatra é cortejada pelo anão Hans, mas o rejeita até descobrir que este herdou uma fortuna. Seu plano, forjado com o amante Hercules, é casar para depois envenenar o pequeno, mas logo a armação é descoberta e os diferentes se unem pela vingança.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Tod Browning
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 64 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.8 GB
Servidor: Torrent
LINKS
DVDRip

Spring Breakers - 2012

SINOPSE
'Spring Breakers' acompanha quatro meninas da faculdade que acabaram na prisão depois de roubar um restaurante, a fim de financiar as suas férias de Primavera. Logo, são socorridas por um traficante de drogas e armas que quer que elas façam um trabalho sujo.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Harmony Korine
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 94 min.
Qualidade: DVDRip/BRRip
Tamanho: 1.3 GB/4.8 GB
Servidor: Torrent
LINKS
DvdRip 
BRrip

 

Sample text

Sample Text

Sejam bem vindos!!

Sample Text