Pages

Ads 468x60px

sábado, 29 de junho de 2013

Z (Z – A Orgia do Poder / Ou L’anatomie d’un Assassinat Politique) 1969

[DVD-RiP] - Download
[HDTV-RiP 720p]Download
Sinopse: Suspense político, trata de fatos reais ocorridos em 1963 na Grécia. Em cenário político tenso, professor de medicina e deputado grego, um dos líderes da oposição esquerdista, organiza juntamente com correligionários uma reunião pela paz e contra a permissão de instalação de mísseis balísticos americanos em território grego. Com dificuldades, a reunião é realizada mas ao concluir sua fala, o deputado é atropelado e acaba morrendo dias depois. A polícia conclui que foi um acidente mas há indícios que levam o juiz de instrução a suspeitar da versão da polícia. Quando mais ele se aprofunda nas investigações, mais descobre até onde os políticos de direita estão dispostos a ir para encobrir o assassinato.

Miss Representation - 2011

SINOPSE       
O filme explora a falta de representatividade na grande mídia do gênero feminino em posições de poder. Questiona o conceito de valoração da mulher baseada em beleza, juventude e sexualidade, em detrimento do talento e da capacidade de liderança e de contribuição e transformação do mundo em igualitário.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Jennifer Siebel Newsom
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 98 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os Beatles – Help! (The Beatles – Help!) 1965

[DVD-RiP] Download
[BluRay-RiP 720p] Download
Sinopse: Uma aventura surreal, filmada em Londres, Bahamas e Alpes Suíços. No filme, os Beatles são perseguidos por membros de um culto indiano que querem o anel que Ringo está usando. Inicialmente seria intitulado, Eight Arms to Hold You. O filme custou o dobro do preço do anterior, A Hard Day´s Night, por ter sido filmado em cores e pelas locações exóticas.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Under the Dome [1ª Temporada]

Under_The_Dome_Poster
1ª TEMPORADA
EPISÓDIO 01 [NOVO] (HDTV) Download | (720p) Download
Sinopse: Na nova série de parceria de Stephen King e Steven Spielberg, iremos acompanhar a vida de uma cidade que, de repente, se vê presa sob uma imensa redoma. O drama e o caos se desenrolam, enquanto seus habitantes tentam descobrir se verão o outro lado novamente.

Sem Perdão (Marcado por la Muerte / Dead Man Down) 2013

[BR-RiP XViD] Download
[BR-RiP 720p] Download
[BluRay-RiP 720p]Download
[BluRay-RiP 1080p]Download
Sinopse: Victor (Colin Farrell), um assassino profissional, é seduzido e chantageado por Beatrice (Noomi Rapace), uma vítima de um acidente de carro em busca de vingança. Juntos, realizam um plano macabro contra o poderoso gangster para quem ele trabalha e que, anos atrás, foi responsável pela morte da sua mulher e filha.

Pi - 1998

SINOPSE       
Em plena Manhattan vive Max (Sean Gullette), um jovem gênio da matemática e computação que vive escondido da luz do sol, que lhe dá constantes dores de cabeça, e evita o contato com outras pessoas. Max conseguiu construir um supercomputador que lhe permitiu descobrir o número completo do pi, o que fez ainda com que compreendesse toda a existência da vida na Terra, já que percebeu que todos os eventos se repetiam após um determinado espaço de tempo. Com isso Max pôde adivinhar o que viria a acontecer no mercado da bolsa de valores, já que conhecia as tendências que se repetiriam, e passa a ser cobiçado por representantes de Wall Street e também por uma seita que busca decifrar os mistérios da matemática.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Darren Aronofsky
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 84 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.5 GB
Servidor: Torrent
LINKS
DVDRip

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Black Mirror – 1ª a 2ª Temporada Completa

13277.1FICHA TÉCNICATítulo Original:  Black Mirror
Criador: Charlie Brooker
Gênero: Sci-Fi|Drama
Duração: 45-50 min
Temporadas/Episódios: 2 / 6
Nota IMDB: 8.6
Status: Aguardando Renovação
Emissora: Channel 4
Estreia: 2011
País: UK

Série excelente com várias histórias independentes!!! Vale a pena conferir!!!!
Divirtam-se e vamos Comentar!!!
SINOPSENarrada em episódios com histórias independentes, Black Mirror adota uma visão de humor negro para apresentar a influência das novas tecnologias na vida moderna.
A série “Black Mirror” bebe da fonte já explorada por “Além da Imaginação”, traçando um perfil, por vezes satírico, da sociedade formada pelas mídias sociais, que vivencia os anseios e desejos de sua própria época, dominada por um comportamento paranóico.



1º Temporada Completa

2º Temporada Completa

domingo, 23 de junho de 2013

Flores Partidas - 2005

SINOPSE   
Don Johnston (Bill Murray) é um solteirão convicto, que terminou recentemente mais um namoro. Repentinamente ele recebe uma carta cor-de-rosa, que diz que ele possui um filho de 19 anos. Surpreso e curioso, Don decide então partir pelos Estados Unidos em busca do filho desconhecido.
DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Jim Jarmusch
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 105 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent
LINKS
DVDRip
 

Sample text

Sample Text

Sejam bem vindos!!

Sample Text