Pages

Ads 468x60px

sábado, 28 de julho de 2012

HAGAR, O HORRÍVEL - L&PM


Image and video hosting by TinyPic
Para baixar, clique aqui


Sinopse: A figura de um viking foi engendrada por Browne em 1973, em sua casa no Connecticut. O nome Hagar veio por acaso: certa vez, o próprio Dik acabara de acordar e seu filho mais novo, Chris, exclamou: "Olhe, mamãe! È Hagar, o horrível". As personagens secundárias foram, então, todas rebatizadas, respeitando-se a inicial H dos nomes. Os nomes originais se perderam.As tiras são publicadas em 13 idiomas diferentes, em 58 países num total de mais de mil e seiscentos jornais. Desde a aposentadoria de Dik em 1988 seu filho Chris têm cuidado das tiras pessoalmente, embora já tenha começado a ajudar o pai desde 1974. De 1989 a 1995 Chris escrevia e desenhava; de 1995 em diante os roteiros passaram a ser feitos por outros artistas. No Brasil, as tiras de Hagar são publicadas pelo jornais Folha de São Paulo, O Globo, Jornal do Comércio e Zero Hora.

VOTE NULO Raul Seixas

Campanha do voto nulo

sexta-feira, 27 de julho de 2012

TUTORIAL PARA CONVERTER UM TEXTO EM AUDIOBOOK


TUTORIAL PARA CONVERTER UM TEXTO EM AUDIOBOOK


Com esse tutorial você será capaz de fazer seu próprio audiobook com os mesmos programas e qualidade do blog.
Os links contidos no pdf não estão mais funcionando, porém todo o necessário está no arquivo.
Se ficar alguma dúvida, deixe um comentário nessa página. Espero que seja útil.
DOWNLOAD DO TUTORIAL MAIS PROGRAMAS ABAIXO
É necessário as duas partes para descompactar, leia primeiro o txt "importante."

Aqueles que ficarem orgulhosos de sua obra, podem doá-los ao blog, envie o áudio compactado juntamente com o e-book para o e-mail marcosfilosofia@hotmail.com que nós postaremos aqui.
Abraços.
Anarcoman um amigo do blog sugeriu o programa BALABOLKA, é totalmente em português do Brasil e melhor é grátis, ainda estou aprendendo a lidar com ele, mas assim que melhorar minha experiência posto aqui um tutorial, quem já tem a voz da Raquel, pode usar nesse programa.
Como ouvir seu audiobook:
Após fazer o download será necessário descompactar.
Se precisar baixe um desses programas, ambos gratuitos:

Após instalar, clique com o botão direito do mouse no arquivo compactado do audiolivro e escolha extrair aqui.
Pronto; você poderá ouvir seu livro em qualquer aparelho que aceite o formato Mp3.
Divirta-se

Onde os Fracos não Têm Vez-2007


SINOPSE
Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss (Josh Brolin), que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh (Javier Bardem), um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones).

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Ethan Coen, Joel Coen
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 122 min.
Qualidade: DVDRip/Bluray
Tamanho: 700MB/1 GB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip
Parte única

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hugo para Principiantes – Laerte

Clique na imagem para baixar

Download Hugo para Principiantes – Laerte

Hugo Baracchini é um exemplar da raça humana, não muito exemplar. Os grandes temas, como vida, morte e sexo o enchem de dúvidas. Os pequenos temas também.

Ele tem um carro, uma namorada chamada Beth e um computador. Aliás, os computadores e tudo o que acontece no mundo da informática e da tecnologia (e como isso afeta a vida das pessoas) são o trampolim para as tiras deste livro, criação do cartunista Laerte, que foram publicadas originalmente no caderno de informática da Folha de S. Paulo.

Link

terça-feira, 24 de julho de 2012

Nós que aqui estamos por vós esperamos - 1998


SINOPSE
Nós que aqui estamos, por vós esperamos é um filme-memória do século XX, a partir de recortes biográficos de pequenos e grandes personagens que por aqui passaram. 95% das imagens são de arquivo: filmes antigos, fotos e material da TV. Não há locução, nem depoimentos orais. A sonorização é toda música de Wim Mertens, efeitos sonoros e silêncio.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Marcelo Masagão
Áudio: Português
Legendas: Sem Legendas
Duração: 73 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip
Parte única

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Escritores da Liberdade (2007)



SINOPSE
Erin Gruwell (Hilary Swank) é uma jovem professora que leciona em uma pequena escola de um bairro periférico nos EUA. Por meio de relatos de guerra, ela ensina seus alunos os valores da tolerância e da disciplina, realizando uma reforma educacional em toda a comunidade.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Richard Lagravenese
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 123min
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.38gb
Servidor: Torrent

LINKS
Parte única

Carlinhos em casa novamente

É UM TRONCO OU UM JACARÉ?

domingo, 22 de julho de 2012

A Corporação (2003) - Versão completa - The Corporation ( Leg. Pt-Br)

Vanilla Sky 2001




SINOPSE
Em Nova York são narrados em flashback fatos angustiantes da vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial. David tem sua vida modificada quando conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), uma bela jovem por quem se apaixona .Tal relacionamento desperta ciúmes em Julie Gianni (Cameron Diaz), uma "amizade colorida" de Davis, que quer muito mais que mero envolvimento sexual com ele. Um dia, após sair da casa de Sofia, David encontra Julie, que usando o pretexto de querer conversar com ele o convence a entrar no carro dela. Em um ímpeto de loucura, e cega por se sentir preterida, ela lança o carro por cima de um viaduto. Ela não resiste ao impacto e morre. David sobrevive, mas fica com o rosto bem desfigurado e entra em coma, ficando neste estado por três semanas. Ao se ver David fica traumatizado e oferece qualquer quantia para reconstruírem seu rosto. Repentinamente realidade e fantasia se confundem de forma assustadora

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Cameron Crowe
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 136 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.3 GB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip
Parte única
 

Sample text

Sample Text

Sejam bem vindos!!

Sample Text